quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Revisão réplica de relógio Cartier Santos-Dumont Skeleton Skeleton em Ouro Branco - Despojado até ao osso!

Revisão réplica de relógio Cartier Santos-Dumont Skeleton Skeleton em Ouro Branco - Despojado até ao osso!


Quando se fala de relógios, os esqueletos podem muitas vezes ser muito atractivos, especialmente quando são despojados ao mínimo indispensável. Quando o Santos 100 Skeleton foi lançado em 2009, Cartier introduziu um tipo completamente novo de relógio esqueleto, Cartier Santos Dumont Skeleton réplica de relógio. Agora podem perguntar-se, o que pode ser essa novidade? Bem, 'La Maison' fê-lo à 'maneira Cartier', desenhando todo um novo calibre completamente do zero, o 9611 MC.

réplica de relógio Cartier Santos-Dumont Skeleton Skeleton em Ouro Branco



Marcação do esqueleto

O arrojado Santos 100 com a sua caixa extra grande parecia muito impressionante quando foi lançado, devido ao seu estilo único, às suas dimensões robustas e, claro, devido ao facto de ter sido o primeiro esqueleto a ser desenhado desta forma. Mas Cartier superou-se a si próprio em 2011, quando 'La Maison' lançou a réplica Cartier Santos Dumont Skeleton W2020033 em ouro branco.

Este modelo não tem luneta com parafusos, ao contrário do modelo Santos 100 XL e tem a caixa fina e lisa dos modelos Dumont. Toda a atenção vai para o incrível mostrador do esqueleto e para o novo movimento mecânico. A réplica do Cartier Santos Dumont W2020033 é devido às suas dimensões modestas de 38.7 x 47.4 mm, mais desgastável e muito menos dominante do que o Santos 100 XL. Ambos os modelos partilham o mesmo calibre mecânico de 9611 MC, que ostenta uma reserva de marcha de 72 horas e foi criado e desenvolvido especialmente para os modelos Santos.

réplica de relógio Cartier Santos-Dumont Skeleton Skeleton em Ouro Branco


Calibre 9611 MC

Este é um movimento que foi concebido para ser um esqueleto, em vez de eliminar tudo o que é possível de um calibre existente, como normalmente era feito. Esta forma de trabalhar deu aos relojoeiros e designers a possibilidade de reorganizar os vários componentes e de transformar as placas de movimento em numerais, que passaram a funcionar como uma espécie de ver através do mostrador e o que torna este tipo de esqueleto tão admirável.

réplica de relógio Cartier Santos-Dumont Skeleton Skeleton em Ouro Branco

Função

No pulso, a réplica do relógio Cartier Santos Dumont comporta-se como um relógio muito confortável que mostra o tempo muito claramente num relance quando o relógio espreita de debaixo da braçadeira. Isto é graças aos belos ponteiros azuis, que oferecem um contraste ousado acima dos numerais tridimensionais transparentes. Sem qualquer dúvida, este é o Santos Dumont mais deslumbrante e apelativo que La Maison alguma vez criou. É ainda suficientemente discreto para ser usado durante as reuniões de negócios, uma vez que o conceito do esqueleto do mostrador não é alto. O relógio respira mais ou menos arquitectura quando a luz brinca através das aberturas entre os numerais.

réplica de relógio Cartier Santos-Dumont Skeleton Skeleton em Ouro Branco


Resumo

Para os coleccionadores é interessante perceber que esta peça muito nova e de aspecto moderno 'Fine Watch Making' tem muito mais ADN Cartier do que se poderia pensar num primeiro encontro. E essa é exactamente a força de Cartier e o que mantém as suas colecções vintage e actuais tão bem juntas!

Saiba mais sobre réplica de relógios Cartier, visite a nossa loja de réplicas de relógios, http://www.replicarelogio.co/Replica-Cartier.

Sem comentários:

Enviar um comentário