sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Réplica do relógio Audemars Piguet Royal Oak Calendário Perpétuo Platinum Blue Dial Platinum

Réplica do relógio Audemars Piguet Royal Oak Calendário Perpétuo Platinum Blue Dial Platinum


Após o lançamento do Audemars Piguet Royal Oak Perpetual Calendar réplica para a América Latina ref. 26584OR.OO.1220OR.O1 - um dos relógios mais quentes de 2018 -, chega agora esta versão em platina sólida com um mostrador em azul gelo com acentos azul-marinho. A nova réplica do Audemars Piguet Royal Oak Perpetual Calendar ref. 26574PT.OOO.1220PT.01, junta-se aos outros quatro Royal Oak Perpetual Calendar equipados com uma caixa de 41 mm e o novo calibre automático 5134. 

A caixa

Disponível em aço inoxidável, ouro rosa 18K e em cerâmica preta, esta nova réplica Audemars Piguet Royal Oak Perpetual Calendar em platina ref. 26574PT é o Royal Oak com melhor aspecto lançado pela AP nos últimos anos. Um graal imediato, o novo Royal Oak Perpetual em Platina com mostrador Ice Blue está exclusivamente disponível numa edição limitada de apenas 50 peças. 

Réplica do relógio Audemars Piguet Royal Oak Calendário Perpétuo Platinum Blue Dial Platinum


Esta nova iteração da réplica do Audemars Piguet Royal Oak Perpetual Calendar permanece a 41 mm com um peso total de 238 gramas - como referência o peso total nos modelos em ouro rosa é de 253 gramas. A beleza deste novo relógio não só vem do seu topo pesado - devido à densidade da caixa de platina - mas também do incrível mostrador azul gelo com anéis de azul marinho altamente contrastantes em torno dos subdiáculos.


O mostrador

O mostrador azul gelo juntamente com os seus anéis azuis escuros sub-diais faz uma combinação muito apelativa. Graças ao tamanho aumentado da caixa, o relógio apresenta um 'Grande Tapisserie' , desenho do mostrador que aumenta muito a estética geral, o equilíbrio e a legibilidade dos Audemars Piguet Royal Oak indicações de réplica de calendário perpétuo. Uma das grandes coisas sobre este mostrador, é que está equipado com material luminescente nos marcadores e ponteiros aplicados, algo realmente incomum num calendário perpétuo.
Réplica do relógio Audemars Piguet Royal Oak Calendário Perpétuo Platinum Blue Dial Platinum


Função

A disposição do mostrador inclui todas as indicações tradicionais de uma réplica do relógio de calendário perpétuo Audemars Piguet: dia, data, lua astronómica altamente detalhada, mês e ano bissexto. Com um esquema muito limpo na nossa opinião, mas que para alguns pode parecer ligeiramente ocupado, o mostrador apresenta o mês e o indicador do ano bissexto às 12, dia da semana às 9, data às 3 e indicador da fase da lua às 6 horas. O disco aventurino no indicador da fase da lua é a cereja no bolo quando se trata desta nova geração dos calendários perpétuos do AP Royal Oak Perpetual.

O Movimento

Tal como os seus irmãos, o falso Audemars Piguet Royal Oak Calendário Perpétuo Platinum Blue Dial Platinum é alimentado pelo novo calibre automático interno 5134 baseado no seu antecessor, o calibre 2120. O movimento tem uma espessura total de 4,31 mm e um diâmetro de 29,00 mm. Composto por 374 peças e 38 jóias, o movimento fornece uma reserva de energia de 40 horas enquanto oscila a uma frequência de 19.800 vph. O peso oscilante - esta vez não em ouro rosa como é normalmente - é guiado por um anel periférico que rola em quatro corredores de rubi, o que reduz o atrito e o desgaste ao mínimo possível. 
Réplica do relógio Audemars Piguet Royal Oak Calendário Perpétuo Platinum Blue Dial Platinum


Resumo

No pulso, o relógio veste-se simplesmente fora deste mundo. Como mencionado anteriormente, o relógio mais parece uma peça de 40 mm num pulso de 7.25-7.5". Disponível numa edição limitada de apenas 50 peças. Felizmente, estamos a vender quase todos os relógios falsos Audemars Piguet modelo AAA grau 1 :1 clonados. Como modelo mais recente, estamos a conceber, bem-vindo ao nosso website, http://www.replicarelogio.co/replica-relog-ap, visite a nossa mais recente réplica Audemars Piguet listagem de relógios, o preço é muito acessível.

Sem comentários:

Enviar um comentário