sexta-feira, 11 de junho de 2021

Apresentamos a réplica de 2021 TAG Heuer Monaco Green Dial Edição Limitada com Preço Baixo

Apresentamos a réplica de 2021 TAG Heuer Monaco Green Dial Edição Limitada com Preço Baixo


Tecnicamente falando, a nova réplica 2021 do TAG Heuer Monaco Green Dial LE combina verde e preto, mas não importa como se olha para outro mostrador verde, pensamos que este é um dos mais belos mostradores feitos pelo TAG Heuer. Esta deliciosa réplica do TAG Heuer Monaco Green Dial Limited Edition CBL2116 está limitada a 500 peças. É para celebrar o Grande Prémio de História do Mónaco deste ano, no qual o TAG Heuer é o patrocinador oficial.

Apresentamos a réplica de 2021 TAG Heuer Monaco Green Dial Edição Limitada com Preço Baixo


O Grande Prémio de História do Mónaco

De dois em dois anos, o Mónaco é anfitrião desta histórica corrida de exibição. Na comunidade das corridas de automóveis clássicos, é supostamente algo de destaque no calendário. Os entusiastas das corridas de automóveis clássicos são tratados a um espectáculo de corridas históricas de Grande Prémio em torno do lendário circuito do Mónaco. Mais de 200 carros de Grande Prémio, representando 50 fabricantes de automóveis diferentes e 21 países, entram no evento de dois em dois anos.


O evento consiste em 7 corridas diferentes, cada uma representando os diferentes períodos das corridas de Grandes Prémios, desde os anos 30 até aos anos 70. Os carros são seleccionados para participação devido ao seu valor histórico e nível de originalidade. Posso imaginar que é um espectáculo e tanto ver estes carros antigos dos Grandes Prémios a serem novamente levados para a pista em toda a sua glória. Não sou um fã tradicional da Fórmula 1, mas posso imaginar que isto é algo que até os fãs das corridas dos tempos modernos poderiam apreciar. É difícil não se preocupar com as origens de um desporto quando se preocupa com ele.



Marque Verde

Deve lembrar-se de que esta não é a primeira réplica do TAG Heuer Mónaco com marcação verde. Em 2019, a marca lançou um modelo com marcação verde com a linda "Cotes de Geneve" como parte da réplica da colecção do 50º Aniversário do Mónaco. Representou a primeira década de 1969-1979. Isto é ainda mais uma honra significativa quando se lembra que Heuer lançou o Mónaco pela primeira vez em 1969 como o 1133B ou 1133G. A carta correspondia à cor do mostrador, azul ou cinzento. Dito isto, acho que é surpreendente que a edição de 2019 tenha sido verde em vez de azul ou cinzento? Seja como for, era um mostrador espantoso. O verde mudou subtilmente de cor à luz graças a essas riscas de Genebra, e os destaques amarelos complementaram maravilhosamente o verde. Foi, de longe, o melhor das cinco edições de aniversário.


O mostrador verde de hoje é um pouco diferente. A rica tonalidade verde esmeralda toma o centro do palco, complementada pelos sub-diais pretos. Embora tenhamos estabelecido que o verde não é novidade para a réplica do TAG Heuer Mónaco, esta é uma tonalidade nunca vista - antes da marcação e acrescenta um tom de classe ainda-moderno à réplica do Mónaco. O degradé do verde claro no centro para o verde escuro na borda é maduro e parece elegante e moderno. Enquanto o verde é frequentemente associado como uma cor de corrida britânica, os leitores de olhos de águia podem notar a ligação com a famosa parte coberta da pista do Grande Prémio do Mónaco, precedendo a chicane junto ao porto. Uma pista de minutos impressa em branco e marcas de relógio de sol e índices e ponteiros revestidos de ródio com Super-LumiNova brancos oferecem algum contraste com o mostrador.



Caixa de 39 mm

A caixa de 39mm não mudou em tamanho nem em proporção. É a laje clássica da relojoaria que conhecemos e adoramos, um desenho que remonta ao final da década de 1960. A réplica do Mónaco agraciou os pulsos de alguns dos maiores nomes de todos os tempos, embora seja sem dúvida mais conhecido como o relógio usado por Steve McQueen. Quando se toma em consideração toda a aparência deste relógio, percebe-se que se trata de uma peça visualmente interessante. Adoro o número de camadas que esta coisa tem. A caixa tem um chanfro polido, a luneta maioritariamente quadrada fica orgulhosa dela, e o cristal de safira quadrado salta significativamente, tal como o Plexiglass dos relógios dos anos 60.



Calibre Heuer 02

Dentro do caso está um movimento completamente moderno, o calibre Heuer 02. É um movimento redondo com uma taxa de batimento de 4Hz e uma reserva de energia de 80 horas. Para mostrar que o TAG Heuer fez um esforço, coloriu a escrita no rotor de corda escura a verde, e a roda da coluna que controla o cronógrafo está também a verde. É um pequeno toque, mas é melhor do que simplesmente empurrar ali o mesmo movimento antigo.



Conclusão

O relógio é resistente à água até 100 m, embora eu não apostasse demasiado bem na pulseira de couro de crocodilo que sobrevive à submersão. A réplica do relógio TAG Heuer Monaco Green Dial fará 500 destes, cada um com um preço de 6.650 dólares. Mais informações, por favor visite a nossa última réplica de relógios TAG Heuer, estamos a vender quase todos os relógios TAG Heuer clonados modelo AAA grau 1:1.

Sem comentários:

Enviar um comentário