quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Revise a nova réplica de relógio de ouro Cartier Privée Cloche de Cartier 2021

Revise a nova réplica de relógio de ouro Cartier Privée Cloche de Cartier 2021


A famosa réplica da coleção Privée Cartier Paris da Cartier (CPCP) é a resposta de um joalheiro à crescente demanda por relógios masculinos equipados com movimentos mecânicos de alta qualidade. O CPCP foi lançado no SIHH em 1998 para mostrar os designs mais icônicos da Cartier, incluindo Santos Dumont, Tortue, Tonneau, Tank Basculante, Tank Asymétrique e Cloche. Em 2021, a Cartier lançou a réplica do relógio Cartier Privée Cloche de Cartier Gold, homenageando o design clássico da marca e criando novamente uma lenda do estilo.

Revise a nova réplica de relógio de ouro Cartier Privée Cloche de Cartier 2021


O caso e discar

A forma do sino ("sino" em francês) apareceu pela primeira vez na marca Cartier como um broche de relógio de diamante e ônix em 1920. É assim chamado porque, quando colocado horizontalmente, sua silhueta lembra o que as pessoas podem pensar no lobby do hotel .

Revise a nova réplica de relógio de ouro Cartier Privée Cloche de Cartier 2021


A nova réplica Cloche de Cartier preserva a forma icônica da caixa da década de 1920 e dá ao mostrador um facelift para um visual mais moderno e refinado. A caixa mede um compacto 37,15 mm por 28,75 mm – um tamanho tradicional para uma peça de vestido masculino de estilo clássico – e tem acabamento quase inteiramente em alto polimento; apenas o flanco da caixa às 6 horas (a superfície sobre a qual colocar o relógio para uso como relógio de mesa) e o fundo da caixa são escovados. Apesar do case assimétrico, o Cloche de Cartier possui garras convencionais. Os modelos de ouro têm coroas cravejadas com um cabochão de safira, enquanto a coroa do modelo de platina é cravejada de um rubi, como é tradicionalmente o caso dos relógios de platina Cartier.


Como os lançamentos Cartier Privé anteriores, a réplica Cloche de Cartier estará disponível em três metais: ouro amarelo, ouro rosa e platina, cada um em uma edição numerada e limitada de 100. O mais opulento dos novos modelos Cloche, o ouro amarelo referência vem equipado com um mostrador de cor dourada com um fino acabamento escovado radialmente e ponteiros de espada de aço azulado. Os minutos são delineados em uma linha férrea em preto que traça a curvatura da caixa. Também em preto, os numerais das horas são algarismos romanos impressos em bloco. A referência em ouro rosa tem a estética mais contemporânea, com um mostrador sunburst cinza antracite e um trilho de minutos de trem branco. Combinando com os ponteiros de ouro rosa, os numerais das horas são impressos em tinta de ouro rosa metálica correspondente.


A referência platina é a mais discreta e oferece a maior legibilidade das três, com ponteiros de aço azulado contrastando com um mostrador creme fosco com impressão preta. Todas as variantes têm a assinatura Cartier escondida no numeral romano sete.

Revise a nova réplica de relógio de ouro Cartier Privée Cloche de Cartier 2021


O movimento

O novo modelo vem em ouro amarelo ou rosa, ou platina, com o movimento MC 1917 de corda manual, além de três versões com movimento esqueletizado. Trata-se do calibre 9626 MC, e essa versão está disponível no lançamento em ouro rosa, bem como em platina com ou sem diamantes. Todos os seis modelos têm o mostrador girado 90º a partir da posição usual – o que significa que todos eles podem ser colocados em uma mesa de cabeceira ou mesa, e você pode ler o tempo de folga como faria em um relógio.


Calibre 9626 MC movimento com apenas 2,9 mm de espessura, o calibre 1917 foi originalmente projetado para relógios femininos e também é encontrado na réplica Cartier Privé Tank Asymétrique e na réplica Cartier Privé Tonneau. O movimento tem uma reserva de marcha de 38 horas e bate a uma frequência de 21.600 vibrações por hora.



O básico

Marca: Cartier


Modelo: Cloche de Cartier, Privé Collection Replica


Tamanhos de caixa: Todos 38,17 mm x 28,75 mm


Cor do Mostrador: Varia de acordo com o modelo


Índices: Impressos ou, nos modelos esqueletizados, parte da ponte de movimento


Correia/pulseira: Jacaré preto, cinza ou azul, dependendo do modelo


Calibre: Modelos com mostrador fechado, 1917 MC enrolado à mão; modelos esqueletizados, calibre 9626 MC


Funções: Tempo, parecendo INCRÍVEL


Reserva de energia: 38 horas


Enrolamento: Manual para ambos


Frequência: 21.600 vph


Jóias: 19 (1917 MC) ou 25 (9626 MC)


Preço: Ainda não disponível


Disponibilidade: Ainda não divulgado pela Cartier


Edição Limitada: Sim; todos os modelos com 1917 MC, 100 peças em todo o mundo. Modelos com 9626 MC esqueletizados, 50 cada em ouro rosa e platina, 10 cada em platina com diamantes.


Como o modelo mais recente, estamos projetando. Mais informações, visite nossa lista réplica de relógios Cartier mais recente, estamos vendendo quase todos os relógios Cartier clonados modelo AAA grau 1: 1.

Sem comentários:

Enviar um comentário