domingo, 14 de março de 2021

Guia definitivo para a réplica TAG Heuer Monacos Gulf Series

Guia definitivo para a réplica TAG Heuer Monaco Gulf Series


A TAG Heuer produziu inúmeras versões "tributo" do Mônaco nos últimos anos, entre elas a Edição Especial do Golfo de Mônaco de 2017, o Calibre Golfo de Mônaco 2018 11- sim e a nova Edição Limitada de Mônaco 1969-1979 de 2019. A seguir, deixe-me apresentar alguns dos a réplica de relógios TAG Heuer Monaco Gulf Series.


Ref. TAG Heuer Monaco Gulf 'Vintage'. CW2118 & Ref. CW211A (2005-2007) Réplica

Esta réplica do Golfo de Mônaco comemora o 50º aniversário entre a TAG e o Golfo, o primeiro Golfo Mônaco foi lançado em 2005. A réplica CW2118 da referência TAG Heuer'Vintage'Monaco era uma edição limitada de 4.000 relógios com um mostrador branco com listras vermelhas e azuis. Eles foram inspirados nas cores do traje de corrida de Steve McQueen em Le Mans. O lançamento em 2005 também coincidiu com o 75º aniversário de McQueen.

Guia definitivo para a réplica TAG Heuer Monacos Gulf Series


Como com todos os Gulf Monacos anteriores a este último modelo, a coroa está na caixa à esquerda ao lado dos botões do cronógrafo. Era o único Mônaco sem "Golfo" no mostrador (leia o artigo do Calibre 11 para obter detalhes). Este modelo tem o movimento ETA modificado calibre 17 alojado em uma caixa menor de 38 mm x 38 mm e 13 mm de espessura.

Guia definitivo para a réplica TAG Heuer Monacos Gulf Series


Réplica da TAG Heuer Monaco Gulf edição especial de 2017

Replica Monaco Gulf Special Edition de 2017, cujo mostrador exibia as listras azul e laranja da Gulf Racing do carro de corrida que McQueen, como um personagem inspirado em Siffert, dirigiu em Le Mans. O mostrador deste primeiro relógio do 50º aniversário, projetado para canalizar as formas e cores dos anos 1970, é ainda mais distinto do original - verde escuro com detalhes em marrom e amarelo nos índices e ponteiros, com "preto raio de sol" acinzentado para o subdials emblemáticos, suavemente quadrados às 3 horas e às 9 horas. O primeiro exibe os segundos corridos, enquanto o último registra 30 minutos do cronógrafo; a data aparece em uma janela às 6 horas. A adição de um elegante acabamento em côtes de Geneve ao mostrador deste modelo esportivo também o identifica como especial e colecionável.


2018 TAG Heuer Golfo IV - Mônaco CAW211R CALIBER 11 Réplica

Depois de uma pausa de quase 8 anos, temos um novo Golfo Mônaco - a réplica 2018 do Calibre 11 do Golfo de Mônaco, a primeira do Golfo Monacos a apresentar o Calibre 11 com sua coroa distinta no lado esquerdo. Além do logotipo Gulf e das listras laranja / azul, o novo relógio usa pela primeira vez um mostrador azul metálico (além de ser a primeira vez que vimos um Calibre 11 Monaco com mostrador azul metálico). Também temos um logotipo Heuer - novamente pela primeira vez nesta série. O aparelho é herdado do Calibre 11 Monaco padrão (CAW211P), o que significa que temos uma combinação um pouco incomum de marcadores de horas laranja e ponteiros vermelhos. A pulseira é espetacular - uma linda pulseira azul com costura "golfo" laranja.

Guia definitivo para a réplica TAG Heuer Monacos Gulf Series



Nova réplica de edição limitada de Mônaco 1969-1979

O primeiro fez sua grande estreia, apropriadamente, no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Mônaco de 2019. Aqui está uma olhada na nova réplica da Edição Limitada do Monaco 1969-1979. A caixa de aço inoxidável mede 39 mm de diâmetro e tem uma variedade de acabamentos escovados e polidos alternados. O cristal de safira sobre o mostrador é abobadado e chanfrado. Resistente à água até 100 metros, a caixa tem seus botões de cronógrafo posicionados nas 2 e 4 horas no lado direito, enquanto a coroa é colocada de forma menos convencional nas 9 horas no lado esquerdo. Este arranjo, bem como o uso do logotipo vintage "Heuer" no mostrador, em vez do moderno "TAG Heuer", é outra referência ao design do Monaco 1969 original. Mais uma dessas homenagens está no sólido verso da caixa, que está gravado com o logotipo original "Monaco Heuer", aqui acompanhado por inscrições para "Edição especial de 1969-1979" e "One of 169;" o relógio é limitado a apenas 169 peças.

Guia definitivo para a réplica TAG Heuer Monacos Gulf Series


Resumo

Os preços do TAG Heuer Monacos Gulf Series estão entre US $ 3.500 e US $ 6.600, mas o preço em nossa loja é acessível. Estamos oferecendo uma réplica da TAG Heuer Monacos Gulf Series de qualidade AAA, o relógio era clone 1: 1 com a mesma aparência e alta qualidade, muitos as pessoas estão interessadas em nossa réplica de relógios TAG Heuer Series. Bem-vindo a visitar nosso site para obter mais informações.

Sem comentários:

Enviar um comentário